Logo do PicPay

Usuários já podem fazer portabilidade e receber o salário no PicPay

Entre as vantagens de receber no PicPay estão o retorno acima da poupança desde o primeiro dia, o acesso a serviços como consulta de CPF, pagamentos de contas, Pix, entre outros; portabilidade também facilita na hora de obter crédito, pedir cartão e ter limites maiores

São Paulo, – 26 de maio de 2022 - O PicPay começou a liberar a portabilidade de salário para seus usuários. A novidade permite que eles recebam os pagamentos mensais diretamente na carteira do maior app de pagamentos do país. Assim que o salário é depositado no PicPay, ele automaticamente começa a ter rendimentos acima da poupança e pode ser usado em diversos pagamentos e transferências. Ao fazer a portabilidade, o usuário também pode ter acesso a crédito, cartão e aumento de limite com mais facilidade, já que terá maior interação com o app. 

O novo serviço está sendo liberado gradativamente para a base de usuários e pode ser acessado pelo botão “Portabilidade de Salário” dentro da seção “Carteira” do app. Depois, é necessário informar o CNPJ da empresa onde trabalha e o nome do banco que processa a folha de pagamentos. Após a solicitação, em alguns dias o usuário é avisado sobre a conclusão do processo. A partir daí, os salários serão automaticamente direcionados para o PicPay todo mês.

A carteira digital do PicPay foi pioneira ao fornecer serviços de pagamento instantâneo entre pessoas. Hoje, mais do que isso, a carteira é onde o usuário pode realizar uma ampla gama de serviços, como Pix, consulta de CPF, pagamentos de contas, e ainda ter rendimento acima da poupança com liquidez diária. No PicPay, o usuário ainda tem a facilidade de fazer recargas, comprar créditos para delivery e mobilidade, fazer compras em e-commerces, contratar empréstimos e seguros, ter cartão de crédito sem anuidade, entre outros. 

 


Passo a passo Portabilidade de Salário PicPay: 

  • Entre no app;
  • Na tela inicial, clique em Carteira;
  • Vá em Portabilidade de salário; 
  • Informe o CNPJ da empresa onde trabalha e o banco onde você recebe seu salário;
  • Valide a sua identidade;
  • Pronto, é só aguardar.