Logo do PicPay

PicPay Store adiciona Magalu a lojas parceiras e oferece cashback de até 10% em compras

Um dos maiores e-commerces do país, Magalu passa a fazer parte dos mais de 330 parceiros disponíveis no marketplace do app PicPay.

São Paulo, 15 de agosto de 2022 - A PicPay Store, marketplace de produtos do app PicPay, agora permite que os usuários comprem no Magalu, um dos maiores e-commerces do país. O site do Magalu foi adicionado aos mais de 330 parceiros da Store, em que os clientes do PicPay podem fazer compras e até ganhar cashback. 

O cashback varia de acordo com a campanha e, no caso da Magalu, pode chegar até 10%, válidos para qualquer produto. A novidade está sendo liberada gradualmente para todos os usuários do PicPay.

Para comprar, basta ter conta no PicPay e acessar o app. Ao entrar na Store, o usuário deve selecionar a loja e será direcionado ao site do parceiro, onde pode escolher os itens que deseja comprar e finalizar a transação para receber o cashback no PicPay.

O cashback é depositado diretamente na conta PicPay, dentro do prazo estabelecido pelo parceiro. O usuário acompanha todo o processo pelas notificações no seu app PicPay.

Além de comprar com benefícios exclusivos, os clientes da PicPay Store encontram produtos para todos os momentos, em categorias como Bebidas, Beleza, Casa, Celulares, Eletrodomésticos, Eletrônicos, Esportes, Moda e Saúde.

SOBRE O PICPAY

Fundado em Vitória (ES) em 2012, o PicPay é uma empresa de tecnologia que nasceu para tornar a vida mais fácil ao reinventar a forma como as pessoas lidam com dinheiro, fazem compras e se comunicam. Em 2015, a empresa foi investida pelo grupo J&F, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil. Atualmente, como o maior app de pagamentos do País — com mais de 30 milhões de usuários ativos —, o PicPay busca oferecer produtos e serviços para todos os momentos do dia a dia dos clientes, combinando os benefícios de cinco frentes em uma única plataforma: social, carteira digital, marketplace financeiro, PicPay Store e Serviços Financeiros PJ.

SOBRE A MAGALU

O Magalu é a empresa que está digitalizando o varejo brasileiro. Desde maio de 2011, a companhia é listada no Novo Mercado da B3. Nos últimos anos, fez diversas aquisições, consolidando sua presença nacional. Além de 1.481 lojas, em 21 estados do país, o Magalu conta com mais seis marcas online (Netshoes, Zattini, Shoestock, Época Cosméticos, Estante Virtual e KaBuM!), 200 000 sellers em seu marketplace, e a plataforma de food delivery AiQFome. O SuperApp da companhia é acessado por mais de 45 milhões de usuários ativos mensais. Atualmente, o Magalu emprega mais de 40.000 funcionários. Sua política de gestão de pessoas foi reconhecida com diversos prêmios.