Logo do PicPay

PicPay celebra seus 10 anos e convida os brasileiros a pensarem no futuro

Após uma década tornando a vida das pessoas mais fácil, PicPay mira em sua próxima fase com a hashtag “#osPróximos10” e lança vídeo com a cantora Iza

*São Paulo, – 20 de setembro de 2022* - O PicPay comemora seus 10 anos nesta segunda-feira, 19, e lança uma ação para pensar no futuro junto com os brasileiros. Ao longo da semana, usuários e seguidores serão impactados com vídeo da embaixadora da marca, a cantora Iza, conteúdos com influenciadores e crianças, convidando as pessoas a contarem o que esperam para a próxima década com a hashtag “#osProximos10”.

No vídeo da cantora Iza, ela fala sobre os planos para o futuro e pede para que os brasileiros façam o mesmo. A mesma temática será abordada pelo cantor Mariano no TikTok. Além deles, crianças também vão contar nas redes do PicPay como elas imaginam os serviços financeiros e o dinheiro para os próximos anos de forma leve, divertida e educativa. 

O aniversário também marca o início de uma nova fase do PicPay. Nos últimos 10 anos, o PicPay entregou para os usuários funcionalidades e benefícios que vão muito além do que só pagamentos. Hoje, o aplicativo é mais do que um banco digital e oferece uma série de produtos, serviços e vantagens para que as pessoas e empreendedores possam resolver toda a vida financeira do seu dia a dia e de seus negócios de forma simples e acessível. 

O PicPay foi fundado em Vitória, no Espírito Santo, em 2012. Quando a primeira versão do aplicativo foi ao ar, muitos brasileiros sequer tinham smartphone, e transferências de dinheiro eram somente via TED ou DOC.  Poucos usavam QR Code, assim como peer-to-peer, que hoje veio a ser o Pix. Pioneiro e entusiasta dessas funcionalidades ao longo da década, o PicPay sempre teve o sonho de revolucionar os  serviços financeiros e facilitar a vida dos brasileiros. 

Muitas coisas mudaram nesse tempo e, 10 anos depois, o PicPay faz parte do dia a dia de mais de 30 milhões de pessoas, com soluções financeiras para todos os públicos, no ambiente digital, e planeja uma série de novos lançamentos. 


Sobre o PicPay

Fundado em Vitória (ES) em 2012, o PicPay nasceu com a missão de tornar a vida das pessoas mais fácil. Em 2015, a empresa foi investida pelo grupo J&F, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil. Atualmente, o PicPay conta com mais de 30 milhões de usuários ativos e oferece diversos produtos e serviços por meio de cinco frentes de negócio: Serviços Financeiros para Pessoa Física, Serviços Financeiros para Pessoa Jurídica, Marketplace Financeiro, PicPay Store e Cripto e Web3.