PicPay avança em cripto e libera novos tokens para negociação

Uniswap (UNI) e Chainlink (LINK) reforçam a diversificação da exchange e já estão disponíveis para todos os usuários do app

*PICPAY AVANÇA EM CRIPTO E LIBERA NOVOS TOKENS PARA NEGOCIAÇÃO*


 

_Uniswap (UNI) e Chainlink (LINK) reforçam a diversificação da exchange e já estão disponíveis para todos os usuários do app_



 

*São Paulo, 10 de novembro de 2022 -* O PicPay acaba de liberar duas novas criptomoedas para negociações no app. Com a adição de Uniswap (UNI) e Chainlink (LINK), a companhia reforça a diversificação da sua corretora cripto. 


 

Lançada em agosto deste ano, a exchange já oferece sete tokens para negociação. Uniswap (UNI) e Chainlink (LINK), que estão disponíveis para todos os usuários, se juntam a outras cinco criptomoedas: Litecoin (LTC) e Polygon (MATIC), liberadas em outubro, além de Bitcoin (BTC), Ether (ETH) e Pax Dollar (USDP).


 

As negociações podem ser feitas a partir de R$ 1. Para acessar, basta abrir o app PicPay, tocar na aba ‘Carteira’ e, em seguida, em ‘Cripto no PicPay’. Depois, é só selecionar a moeda desejada e fazer a transação.


 

O usuário também tem acesso à variação da cotação das moedas disponíveis no app e a conteúdos educacionais sobre o mercado.


 

*SOBRE O PICPAY*

Fundado há dez anos em Vitória (ES), o PicPay é uma plataforma que oferece vários produtos e serviços para simplificar o jeito das pessoas lidarem com o dinheiro e facilitar a vida de quem tem um negócio. Mais do que um banco digital, atua em cinco frentes de negócios: Serviços Financeiros para Pessoa Física, Serviços Financeiros para Pessoa Jurídica, Marketplace Financeiro, PicPay Shop e Cripto/Web3. A empresa tem mais de 30 milhões de usuários ativos e integra o grupo J&F, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil.