Logo do PicPay

PicPay anuncia Pedro Romero como responsável pela área de Serviços Financeiros para Pessoa Física

Romero passa a comandar os produtos oferecidos na carteira digital do app, como Pix e transações P2P, pagamentos de contas e boletos, portabilidade de salário, rendimento, entre outros

*São Paulo, – 27 de setembro de 2022* - O PicPay anuncia a chegada de Pedro Romero como responsável pela unidade de negócio de Serviços Financeiros para Pessoa Física. Romero passa a comandar os produtos oferecidos na carteira digital do app, como Pix e transações P2P, pagamentos de contas e boletos, portabilidade de salário, rendimento, entre outros. 

A nova contratação reforça o objetivo da carteira digital do PicPay de ser o melhor lugar para pagar tudo e resolver toda a vida financeira do usuário. Romero chega com a missão de liderar o lançamento de novos produtos e impulsionar ainda mais os resultados da unidade de negócio, que tem R$ 8,6 bilhões de saldo em conta. 

Há três anos à frente do Banco Digital do Banco PAN, Romero também acumula passagens por Elo, Mastercard, PagSeguro, Agibank e Conta Azul ao longo de mais de 10 anos de experiência com pagamentos e bancos digitais. 

Pioneira no país a fornecer serviços de pagamento instantâneo entre as pessoas (peer-to-peer e que hoje é o Pix) e com QR Code, o PicPay também permite que os seus mais de 30 milhões de usuários ativos façam Pix, pagamento de boletos com lembretes do vencimento, pagamento de débitos veiculares como multas e IPVA com o cartão, câmbio e transferências internacionais, portabilidade de salário, e ainda tenham rendimento acima da poupança.