Logo do PicPay

PicPay anuncia Bruno Guarnieri como vice-presidente da Store e projetos de e-commerce

Com mais de 20 anos de experiência, executivo chega para reforçar a atuação da companhia no varejo

São Paulo, 29 de agosto de 2022 - O PicPay anuncia Bruno Guarnieri como vice-presidente da PicPay Store e projetos de e-commerce. 

Ele chega com o objetivo de impulsionar o marketplace de produtos não financeiros da companhia, operação que praticamente dobrou seu GMV (Volume Bruto de Mercadorias) para R$ 800 milhões e alcançou uma média de 230 mil transações por dia no primeiro semestre de 2022.

“Chego muito animado para abraçar a missão de reforçar e ampliar a atuação do PicPay no varejo, com o desafio de evoluir ainda mais a diversificação da companhia, buscando novas linhas de receita, e torná-la assim mais relevante no segmento”, afirma Guarnieri.

O executivo tem mais de 20 anos de experiência no mercado, em empresas de tecnologia e consultorias estratégicas. Foi CPTO (Chief Product & Technology Officer), além de responsável pelo banco de varejo da XP e, antes, liderou a operação do Mercado Livre no Brasil.

Formado em Administração de Empresas (PUC-SP), tem pós-graduação na Harvard Business School e MBA pelo IESE Business School.

SOBRE O PICPAY

Fundado em Vitória (ES) em 2012, o PicPay é um app de pagamentos que nasceu com a missão de tornar a vida das pessoas mais fácil. Em 2015, a empresa foi investida pelo grupo J&F, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil. Atualmente, o PicPay conta com mais de 30 milhões de usuários ativos e oferece diversos produtos e serviços por meio de cinco frentes de negócio: Serviços Financeiros para Pessoa Física, Serviços Financeiros para Pessoa Jurídica, Marketplace Financeiro, PicPay Store e Cripto e Web3.

CONFIRA NOTÍCIAS RELACIONADAS: 

PicPay Store lança gift cards de Roblox com 15% de cashback
Picpay Store registra alta nas vendas e mais de 230 mil transações por dia
PicPay Store oferece créditos da Nintendo com cashback