Logo do PicPay

PicPay amplia marketplace e anuncia parceria com empresa de e-commerce

Centenas de produtos Multilaser estarão disponíveis no super-app; nos próximos meses, uma série de novas marcas serão integradas à PicPay Store

São Paulo, 8 de abril de 2021 - A PicPay Store, marketplace do PicPay, anunciou a primeira parceria com uma empresa focada em e-commerce, em mais um passo para ampliar a loja virtual. Agora, a Store passa a oferecer produtos da Multilaser, marca especializada em eletrônicos como smartphones e TVs, acessórios de informática e eletroportáteis. 

O negócio é o primeiro de uma série de parceiros de e-commerce que serão integrados à plataforma nos próximos meses. Até então, a PicPay Store tinha como foco a comercialização de bens digitais, como vouchers de delivery de comida e aplicativos de transporte, games e cursos. O objetivo agora é ampliar a oferta também a produtos físicos, para que os milhões de usuários do super-app tenham os produtos e serviços que precisam disponíveis em um só lugar.

O principal diferencial de comprar os mais de 200 produtos da Multilaser à disposição na PicPay Store é a experiência. Todo o processo é feito no aplicativo do PicPay, onde o cliente já movimenta sua carteira digital, sem a necessidade de redirecionar a finalização da transação para o site do parceiro. Os usuários também podem aproveitar benefícios como cashback para realizar compras. 

A PicPay Store é uma plataforma aberta, que permite que parceiros se conectem e ofereçam produtos e serviços aos milhões de usuários do PicPay. São 78 sellers ao todo na loja, que registrou 24,8 milhões de transações em 2020.


Sobre o PicPay

Fundado em Vitória (ES) em 2012 por três empreendedores, o PicPay é uma empresa de tecnologia que nasceu para tornar a vida mais fácil ao reinventar a forma como as pessoas lidam com dinheiro, fazem compras e se comunicam. Em 2015, a empresa foi investida pelo grupo J&F, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil. Atualmente, como o super app brasileiro com maior número de usuários — quase 50 milhões —, o PicPay busca oferecer produtos e serviços para todos os momentos do dia a dia dos clientes, combinando os benefícios de cinco frentes em uma única plataforma: social, carteira digital, marketplace financeiro, PicPay Store e anúncios. A integração entre serviços financeiros e a possibilidade de interações dentro do aplicativo cria um efeito de rede, impulsionando todas as verticais do negócio.