Logo do PicPay

No aquecimento para a Copa, usuários PicPay podem comprar FIFA 23 com cashback de 15%

Para aproveitar vantagem, clientes devem adquirir gift cards de Playstation ou Xbox no valor do game na PicPay Store, no dia do lançamento

São Paulo, 29 de setembro de 2022 - Para entrar no clima da Copa do Mundo, usuários do PicPay podem garantir seu EA SPORTS™ FIFA 23, game que será lançado nesta sexta-feira (30), com vantagens na compra de créditos pela PicPay Store, marketplace do app. Nas compras pelo aplicativo no dia do lançamento, os clientes recebem 15% de cashback e podem pagar com saldo da conta ou cartão de crédito.

Para ter acesso ao FIFA 23, os usuários PicPay devem adquirir gift cards de Playstation ou Xbox no valor do game, que varia de acordo com o console e a edição do jogo.

O EA SPORTS™ FIFA 23 apresenta torneios da Copa do Mundo FIFA™ de futebol masculino e feminino, adição de clubes femininos e novas formas de jogar, entre outras novidades.

Como comprar na PicPay Store

Para comprar na Store, basta acessar o app PicPay e clicar na aba ‘PicPay Store’. Depois, é só escolher o parceiro desejado, optar pelo produto ou gift card no valor que quiser e finalizar a transação.

Os gift cards de Playstation e Xbox fazem parte do catálogo de parceiros do universo gamer na Store, que também oferece benefícios para jogos como Free Fire, VALORANT, League of Legends, além de cartões-presente para Nintendo e Roblox, entre outros.

SOBRE O PICPAY

Fundado em Vitória (ES) em 2012, o PicPay é um app de pagamentos que nasceu com a missão de tornar a vida das pessoas mais fácil. Em 2015, a empresa foi investida pelo grupo J&F, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil. Atualmente, o PicPay conta com mais de 30 milhões de usuários ativos e oferece diversos produtos e serviços por meio de cinco frentes de negócio: Serviços Financeiros para Pessoa Física, Serviços Financeiros para Pessoa Jurídica, Marketplace Financeiro, PicPay Store e Cripto e Web3.